domingo, 13 de março de 2011

Eduardo Campos faz reunião para acertar últimos detalhes de caravana pelo interior

O governador Eduardo Campos (PSB) reúne todo o seu secretariado na manhã desta segunda-feira (14) para debater os seminários do programa Todos Por Pernambuco. A reunião começa às 8h30 e deve durar quase até o final da manhã.
 
Petrolina dia 17 de março, Araripina dia 18 e Salgueiro dia 19, serão as primeiras cidades visitadas pela caravana do Governo do Estado, que vai levar informações sobre o andamento das ações em cada microrregião e ouvir da sociedade a indicação de prioridades administrativas para compor o planejamento estadual para os próximos quatro anos.
 
Cada visita da caravana preencherá um dia de trabalho em cada cidade-polo microrregional. Serão realizados trabalhos de grupo nas seis principais áreas de gestão – saúde, segurança, educação, infraestrutura, desenvolvimento social e desenvolvimento econômico – para produzir relatórios temáticos que serão levados à consolidação na plenária final.
 
Para definir as cidades que vão sediar as plenárias microrregionais foi adotado o critério populacional. Desta forma, a cidade de maior população de cada uma das 12 microrregiões receberá a caravana do Todos por Pernambuco e as delegações dos municípios vizinhos.
 
Além de Petrolina, Araripina e Salgueiro, vão sediar as reuniões plenárias do Todos por Pernambuco Petrolândia (Sertão de Itaparica), Arcoverde (Sertão do Moxotó), Serra Talhada (Sertão do Pajeú), Santa Cruz do Capibaribe (Agreste Setentrional), Caruaru (Agreste Central), Garanhuns (Agreste Meridional), Goiana (Zona da Mata Norte) e Vitória do Santo Antão (Mata Sul), além do Recife, que ainda não tem data marcada.
 
O trabalho de mobilização para a chegada da caravana começou há cerca de 60 dias, com a distribuição de mais de 10 mil exemplares do pacote de documentos-base para o evento. Relatório de gestão, modelo de organização do evento e questionário para o recolhimento de sugestões formam o kit distribuído junto a lideranças políticas (prefeitos, vereadores, dirigentes comunitários), empresariais (CDLs, associações comerciais e industriais) e sociais (representações de trabalhadores rurais e urbanos).

Fonte:http://jc3.uol.com.br/blogs/blogjamildo/canais/noticias/2011/03/13/eduardo_campos_faz_reuniao_para_acertar_ultimos_detalhes_de_caravana_pelo_interior_94735.php

2 comentários:

  1. adorei o espaço é a iniciativa amiga! que este blog
    sirva para as nossas futuras indagações economicas
    um Bj!

    ResponderExcluir